A Strans segue dando suporte no trânsito no local com a presença dos Agentes de Trânsito
Foto: Reprodução/Divulgação |
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informa que devido as obras de esgoto que estão sendo realizadas pela empresa Águas de Teresina, com as escavações, houve a necessidade de novas intervenções no trecho já interditado da Avenida Centenário, entre as ruas Território Fernando de Noronha e Gonçalves Lêdo. Com isso, a área permanecerá interditada até a próxima sexta-feira (22).
A Strans segue dando suporte no trânsito no local com a presença dos Agentes de Trânsito. Todo o trecho permanece sinalizado para melhor orientação a quem trafega pela região.
Orientações de percurso
Os motoristas devem considerar as seguintes orientações ao trafegar por essa região: quem irá transitar no sentido Norte-Sul deverá seguir na avenida Centenário até a rua Gonçalves Lêdo, onde irá fazer uma leve curva à esquerda, seguirá pela faixa contrária da avenida até a rua Território Fernando de Noronha e fará uma leve curva à direita para seguir o fluxo normal.
Já o condutor que irá transitar no sentido Sul-Norte, deverá fazer a conversão à direita na rua Território Fernando de Noronha, e uma nova conversão à esquerda na rua Coelho de Resende, de onde seguirá até reencontrar a avenida Centenário.
O bairro Aeroporto é um dos contemplados na ampliação da rede de esgotamento sanitário na cidade. As obras já iniciaram e estão sendo implantadas as novas redes coletoras.
“Tivemos um fato novo durante os trabalhos e houve a necessidade de prorrogar o prazo para que consigamos executar essa etapa da obra. Mas seguimos trabalhando com o compromisso de causar o menor impacto possível”, destaca Cassiano Costa, gerente de Engenharia da Águas de Teresina.
Com o avançar das obras nessa região da cidade, em alguns momentos, intervenções como essas são necessárias para viabilizar a execução do projeto.
Os desconfortos são momentâneos, porém, os benefícios que as obras de esgotamento sanitário trazem para cidade são duradouros e refletem direta e significativamente na qualidade de vida e saúde das pessoas. (Strans/Semcom)
Comentários
Postar um comentário