A desinterdição foi liberada hoje pelo Conselho Regional de Medicina-CRM
Foto: (Ascom/FMS/PMT) |
A Fundação Municipal de Saúde (FMS) conseguiu na noite de ontem (15) a desinterdição do Hospital e Maternidade do Buenos Aires fechado por determinação do Conselho Regional de Medicina-CRM-PI desde o dia 1o de dezembro. Com a nova decisão do CRM o hospital volta a funcionar normalmente a partir das 7 horas de hoje.
A desinterdição ética foi possível após nova avaliação do CRM e aprovação em reunião extraordinária da entidade realizada na noite de ontem, quinta-feira (15) que constatou o cumprimento dos ajustes solicitados pelo órgão.
Para o novo diretor do Hospital do Buenos Aires, Atencio Queiroga, a FMS estava empenhada em reabrir a unidade de saúde e trabalhou incansavelmente para que isso foi possível no menor espaço de tempo.
Segundo a Presidente da FMS, Clara Leal, a FMS montou uma força tarefa e hoje(16) entrega novamente à população de Teresina o Hospital e Maternidade do Buenos Aires de portas abertas para atender a população.
A decisão do CRM se deu após nova avaliação técnica realizada ontem (15) e constatada o cumprimento das exigências solicitadas pelo Conselho
A desinterdição foi liberada hoje pelo Conselho Regional de Medicina-CRM. (Ascom/FMS/PMT)
Comentários
Postar um comentário