Os interessados devem fazer a inscrição até duas horas antes do início do leilão, que será realizado no dia 21 de julho
“Esses veículos são bens do governo estadual que estão parados e sem condições de uso. O leilão é uma forma de gerar receita para o estado e evitar gastos com manutenção e espaços para guardar os veículos. Além disso, é uma oportunidade para as pessoas adquirirem um bem que pode ser recuperado por um preço bem abaixo da tabela de mercado”, explica o gerente de Transporte da SSP, Diógenes Melo.
Poderão oferecer lances pessoas físicas, inscritas no Cadastrado Nacional de Pessoas Físicas (CPF), e jurídicas, inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ), bem como leiloeiros. Para participar, o interessado deverá fazer a inscrição até duas horas antes do início do leilão.
De acordo com o edital, para o credenciamento dos licitantes é necessário a apresentação dos documentos: CPF, se pessoa física, CNPJ, se Pessoa Jurídica; Carteira de Identidade, tanto do licitante Pessoa Física como do representante da Pessoa Jurídica; comprovante de endereço; procuração do representante do licitante pessoa jurídica e do licitante pessoa física, caso os próprios não venham participar da fase de lances; declaração do participante de que renuncia à garantia por vícios redibitórios;
O leilão será no auditório da Vip Leilões, na rua Doutor Josué Moura Santos, nº 1.111, bairro Pedra Mole, na zona Leste da capital. Os interessados poderão ter acesso as fotos dos lotes por meio do link: www.vipleiloes.com.br. (CCom/SSP-PI)
Comentários
Postar um comentário