Foto: Jailson Soares/SEMCOM
Com o tema “Caminheiros da Esperança”, em sintonia com o jubileu, anunciado pelo Papa Francisco, inspira a reflexão sobre a jornada humana e espiritual em busca de um mundo mais solidário e fraterno.
O diretor executivo da Ação Social Arquidiocesana (ASA), Padre Tony Batista, destacou que “É um convite para todos caminharem juntos, como instrumentos vivos de esperança e fraternidade. Mais um ano e a Caminhada vem reforçar esse compromisso dos cristãos com a solidariedade e o amor ao próximo”.
Silvio Mendes agradeceu a visita da organização ao Palácio da Cidade, pontuando a importância da caminhada e a necessidade de olharmos com mais atenção para as pessoas mais carentes. “Estou aqui na companhia do padre Tony anunciando a tradicional Caminhada da Fraternidade, que há 30 anos caminha pela Frei Serafim e pelas ruas de Teresina pedindo para que a gente olhe com mais sensibilidade os nossos irmãos carentes. São todos bem-vindos e nós estaremos presentes, se Deus quiser, caminhando devagarinho, em paz e em oração’, finalizou.
Fonte: SEMCOM/PMT
Comentários
Postar um comentário